quinta-feira, 31 de março de 2011

+ CD's pro Catálogo!!

Cleptomaníacos - Demo
Demo/ensaio com 6 sons, incluindo um cover de Calibre 12. Banda com forte influência de Psychic Possessor e começo do Ação Direta.

Elasticdeath - Monster Inside Us
Primeira demo desses cariocas Powerviolence, 13 sons com temas que só vai entender quem via tokusatsus.

Demian - Crepúsculo do Capital
Primeira demo dessa bandas fodida de Crustcore paulista violentíssima e altamente politizada. 15 sons.

Lacrau - Braço Armado
Primeiro registro desses cariocas, são 12 pauladas de Punk Hardcore na pegada oitentista.

Over Joey - Punks de Bermuda
Gravação sujona de garagem com 9 sons no melhor estilo Punk and Roll do interior paulista.

P.C.D. - Demo
Demo de estréia desses mineiros hardcorianos, 13 sons incluindo covers de D.F.C., Mukeka di Rato e Merda.

Pesadelo Brasileiro - Demo 2002
Primeira gravação de um dos maiores nomes do Horror Punk nacional, de garagem, sujo e tosco mas ainda assim muito bom. 9 sons incluindo um cover de Zumbis do Espaço.

Phoda Fatal - Heróis Suburbanos
7 faixas de Punk Rock proletário paulista.

Projétil Paralelo - Aljava
Pós-Punk? Difícil dizer, tá mais para poesia com acompanhemento musical.
Demo caseira com 7 poesias de voz e guitarra elétrica direto da Bahia.

Repúdio CxGx - Macarronada Terror Festival
Um dos maiores nomes do Punk Hardcore do MS, 8 faixas captadas ao vivo mas com boa qualidade.

Rotten Flies - O Hardcore
Segundo CD dessa banda de hardcore fodida da Paraiba. 11 músicas.

Tio Bob - Drunk Rock
Debut com 13 sons de Punk Rock Alcoólico paulista.

VA Você Não Vale Nada
Punk, Hardcore, Crust, Grind, o melhor do que rola pelo Vale do Paraiba em SP. 28 faixas.
Allianza, Amnésia, Anarcotreta, Descrentes, Desordem, DxSxTx, Estado Kaos, Grito de Ódio, Hemattoma, Intento 35, Katastrophobia, OxDXPx, Pró-Álcool, Rua 25, Samset.


LEMBRANDO!
BANDAS INTERESSADAS EM PARTICIPAR ENTREM EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de março de 2011

PUNK DESTROYER III

E aí chefia, tudo nos trinks? Seguinte: domingão tem gig das boa!3º PUNK DESTROYER - 27/03/2011

TERCEIRA EDIÇÃO DO ROLÊZÃO FIRMEZÓVISKY QUE VEIO PRA UNIFICAR AS BANDAS PUNKS/HARDCORE DE TODO O PAÍS ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGÃO (27/03)!

NO D'VINCI, EM RIO CLARO! O ROLÊ PUNKROCKER CONTINUA!



AGORA COM AS BANDAS:

MAU OLHADO (ARARAS) - som raivoso, punk/hardcore com punch e atitude, entrosada e eficaz em críticas sociais com conteúdo e presença a banda é garantia de chapação, minha gente. Slash gente fina na batera, Sid Vicious no baixo, e Eddie Doidera na guitarra. Aoopa!
http://www.myspace.com/mauolhado

SPIT FLAMES (ARARAS) - banda de hardcore prestes a gravar a primeira demo - apresentará as composições do play + covers de NOFX, e por aí vai...

CIRROSE CEREBRAL (SÃO PAULO) punk rock de SP com mais de 10 anos de estrada. Tocou em todos grandes festivais recentes da cena punk paulista.
http://www.myspace.com/cirrosecerebral

GERAÇÃO OFENSIVA (SÃO PAULO) hardcore de protesto, paulada, com o pé no acelerador, estará com materiais lançados disponíveis para venda e troca.
http://www.myspace.com/geraoofensiva

GARRAFA VAZIA (RIO CLARO) com nova formação, o punk da roça dos Garrafa promete canciones novas no cardápio, como "Grão de Merda" e "Rio Crack". Imperdível, chefia.
http://www.myspace.com/garrafavazia

entrada: 5 pila
início: 17 horas o pessoal dasantiga, a new generation, junkies e boas praças, mujeres e senhoras já estarão lá!

- as 100 primeiras pessoas que pintarem no pico serão muito bem recebidas.


Ah, não posso me esquecer: O PUNK DESTROYER III TRAZ PRA VOCÊ A PRESENÇA DO ILUSTRE BUDÃO (confira vídeo abaixo)!


Vamos lá cambada, é domingão dos bons pra se curtir sonzera, conhecer pessoas, intercambiar materiais, zines, sons, rever velhos camaradas. Aooopa!
3º PUNK DESTROYER!!

Grande abraço,

Mariones

terça-feira, 22 de março de 2011

Entrevista com o NEM do Cama de Jornal (BA)

CAMA DE JORNAL SURGIU QUANDO E COMO?
A banda surgiu em 2001, em meio a uma nova leva de bandas que surgiram pela cidade, e íamos aos mesmos shows, só que ainda não nos conhecíamos.
E foi em um show underground em uma cidade vizinha chamada Poções que trocamos idéia pela primeira vez. Aí depois, percebemos que tínhamos os mesmos pensamentos e surgiu a idéia de montar uma banda de punk rock.

COMO FOI O COMEÇO DA BANDA?
Então começamos a tentar tirar um som, foi quando recebemos um convite da banda Renegados pra abrir o show deles.
A Renegados foi uma das maiores influencias pra Cama de Jornal, íamos nos shows deles e depois tomávamos cerveja juntos... então foi assim, nos chamaram pra abrir o show deles e tocamos 5 músicas, dentre elas, já mandamos 2 sons nossos: "Novela" e "Ilusão".
E aí teve uma galera que tava no som que achou horrível e esculhambaram a gente...kkkkkkk
QUAIS FORAM AS INFLUÊNCIAS?
Além da Renegados, banda local aqui, já tínhamos influencias de outra banda punk daqui da cidade, chamada Atestado de Pobreza, do final dos anos 80, e chegamos até a gravar o Atestado em nosso 3º CD, a música "Pus da Cidade"... e o mais bacana é que nosso batera é um ex-integrante do Atestado de Pobreza.
Agora além dessas bandas temos influências diversas, de Cólera a Ratos de Porão, mas ouvimos
muitas coisas, principalmente bandas undergrounds.

FOI FÁCIL CHEGAR A TOCAR FORA DA CIDADE PELA PRIMEIRA VEZ?
Não foi, nosso 3º show já foi em outra cidade perto daqui, nem tínhamos gravado nosso primeiro CD ainda, mas foi um show bem tosco.
Depois disso, já tocamos em Salvador (4 vezes), Simões Filho, Ipiaú, Boa Nova, Poções e Barra do Choça, mas ainda não saimos do estado.
Queremos sair esse ano ainda, já tá rolando uns convites pra Sampa, Brasília e quem sabe a gente toca aí em Goiânia...hehehe... estamos pensando em uma turnê também pelo nordeste, até Recife, são projetos que vamos correr atrás...

QUAL FOI O RESULTADO DA PRIMEIRA DEMO?
A primeira demo é sempre importante. Ela pode abrir ou fechar portas, no nosso caso, a Demo "A Revolta dos Miseráveis" abriu uma porta logo no dia do lançamento. Tínhamos ido a um programa de rádio pra fazer a divulgação e havíamos nos inscrito em um festival que rolava no carnaval aqui na city, um palco só de rock, e não fomos selecionados. Aí quando estávamos dando a entrevista no programa, o apresentador perguntou por que a gente não tinha sido selecionado pro festival e respondi que não sabia. Na mesma hora um produtor do festival ligou pro programa e disse que a gente iria tocar. Mudaram de idéia depois que ouviram o CD na rádio, e depois disso conseguimos alcançar um público bem maior com esse CD de estréia.
OS TEMPOS MUDARAM MUITO, AS CARTAS QUASE SE FORAM, SOBROU A INTERNET, COMO VOCÊS VEEM A DIVULGAÇÃO DA CENA ATRAVÉS DESSES VEÍCULOS COMO BLOGS, REDE SOCIAIS?
Eu acho legal, dá pra alcançar um público que você não conhece, e que na maioria das vezes também não conhece a banda. Além de não ter o custo que você teria se fosse mandar os materiais via correio.
Mas ainda hoje recebo muitos materiais aqui via correio, como CDs e zines.

QUEM COMPÕE AS LETRAS DO CAMA?
A maioria das letras eu que escrevo, mas temos algumas músicas escritas por Rose (baixo) e tambem por Lázaro (guitarra).
No nosso site tem todas essas informações. Letras, história, videos, shows, etc.

A REVOLTA DOS MISERÁVEIS FOI FEITO A PARTIR DO QUE? E SIM,SOMOS OS PIORES?
"A Revolta dos Miseráveis" foi escrita quando eu tava estudando em São Paulo e tive que abandonar a faculdade por falta de grana, pois eu não tinha arrumado um trampo e tive que vir embora... então logo que saí da faculdade, vinha pensando sobre a falta de oportunidade seja ela em relação a educação ou trabalho e sentei e fiz a letra que diz no primeiro verso:

"Eu queria estudar
Eu queria trabalhar
Mas nunca tive chance
E na rua fui morar"

Não cheguei ao ponto de morar na rua, pois vim logo embora...mas é foda!!!
A "Sim, Somos os Piores" surgiu depois que inventaram que a banda tinha acabado e o boato se espalhou...e aí lembrei da época do início da banda, que esculhambaram a gente e daí surgiu a música:

"Sim, somos os piores
Mas atitude de verdade
Isso nunca nos faltou
Sim, somos os piores
E para a tristeza dos que nos odeiam
A banda não acabou"

COMO ANDA A CENA DE CONQUISTA? E OS ZINES, AINDA SÃO PRODUZIDOS?
Cena punk rock aqui já foi melhor, mas ainda temos boas bandas surgindo, como a banda In Mundos, já peguei vários shows deles, e inclusive vão tocar com a gente no nosso show de 10 anos, junto com o Cólera.
Em relação aos zines, temos o "A Célula", produzido por Lázaro, nosso guitarrista, que já gerou até uma coletânea chamada "A Outra Face da Bahia", só com bandas punx/hc baianas.
CAMA DE JORNAL, O ESPAÇO É DE VOCÊS!
Queria dizer que depois de 10 anos fazendo punk rock no interior da Bahia, e depois de gravar 4 CDs e 4 DVDs, não conseguiríamos alcançar nosso público se não fosse com a colaboração de pessoas como você, que mantem acesa a chama do underground através dos sites, blogs e zines.
Quero agradecer convidando todos para comparecer no nosso show de 10 anos, com a presença do Cólera, e onde estaremos gravando um CD/DVD ao vivo que será lançado ainda em 2011, junto com um documentário que estamos produzindo, que conta um pouco mais sobre esses 10 anos de muito punk rock...
Valeu a todos que acreditam no underground!!!
Um forte abraço e acessem nosso site e conheça um pouco mais sobre essa banda tosca chamada Cama de Jornal!!!
www.camadejornal.com.br

Valeu Stiv!!!


by Stiv Kie

segunda-feira, 21 de março de 2011

NOISE FOR HEROES MUSIC FOR ZEROS Vol 03 / Goiania-GO

Eai pessoal, nesse sabado estarei levando umas demos para a gig em Goiania, espero que a turma vá e apoie a cena local. Estamos no aguardo!

Stiv Kie

xgbux@hotmail.com

Expandindo!!! (4)

Mais um moleque doido sendo anunciado, Stive Kie de Goiania, vocalista/guitarrista do El Touche 77 que tá voltando a ativa agora.Tocador de bandas, organizador de gigs e fazedor de CDs. Além da BxDxFx o cara tem o próprio selo/distro que é o Garage Band Underground, ou GxBxU - que também é um blog muito maneiro, confira aí rapaz!
http://www.gxbxu.blogspot.com/

contato: punkamagherssy@hotmail.com

VERDURADA CURITIBA


Salve Salve desordeiros de toda parte, aqui é o Lagarto e to aqui pra divulgar o próximo VERDURADA da cidade de Curitiba, vai ser no proximo dia 10/04 segue a programação aew:

7ª VERDURADA CURITIBA

a volta dos mortos vivos com:
Colligere - (show especial de reunião)
http://www.myspace.com/colligere
Odyssey - (retornando das cinzas)
http://tramavirtual.uol.com.br/odyssey
Plastic Fire - (hardcore melódico de rj)
http://tramavirtual.uol.com.br/plasticfire
Entre Rejas - (punk trash galdério)
http://www.myspace.com/entrerejas
Days of Sunday - (favela sp punk)
http://www.myspace.com/daysofsunday



Palestra: Guerrilha Cultural: por todos os meios.
Proponente: Arthur Dantas
Editor da revista +Soma, Mtv e atualmente trabalhando com o rapper Emicida (talvez o artista do it yourself mais bem sucedido e talentoso do Brasil, atualmente), Arthur vai abordar uma breve história da arte agitprop e faça-vc-mesmo no século XXI, seus dilemas, suas contradições e potencialidades possíveis, prática a experiência do palestrante e dos presentes.



Janta VEGetariAN grátis no final!!!


Venda de salgados e doces veganos.


Banca com materiais das bandas, zines, camisetas e a Distro BOLA DE FOGO estará lá para propagar a desgraça musical e fazer os ouvidos de todos serem estuprados!!!
apareça quem quiser!!!!!
HEIL SATAN!!!!!

domingo, 20 de março de 2011

Expandindo!!! (3)

Na real esse seria o primeiro a ser anunciado mas ele demorou pra começar a produzir, porém agora tá pronto pra espalhar o caos.

Direto de Curitiba, apresento-lhes o Lagarto!Baixista frustrado que tocou em algumas bandas, veio de lugar nenhum e hoje tem porra nenhuma, mas continua na correria vida loka maloqueiro junkie!
Logo mais tá divulgado aqui os rolês que ele vai colar, e se tu é de curitiba e quer pegar em mãos o material é só procurar ele!
Depois to montando uma pagína só para a "equipe" pra ficar mais fácil tu contatar os caras se forem da tua cidade ou próximo.
É isso aí, que a bola de fogo continue a crescer!

contato: cezar_cezinha@hotmail.com

"RESENHAZONA" Bonifácio em Chamas IV!

Minha jornada deveria começar as 7h da manhã, mas como descolei carona pra sair do meio mato e ir até a primeira cidade pude começar as 9h. Lá, em Urupês, peguei o busão lotado e fui em pé até São José do Rio Preto, cheguei pelas 12h e fui dar uma banda atrás de um bom boteco, comprei dois corotinhos e senti que estava preparado pra seguir viagem. Voltando para a rodoviaria já avistei uns punks, "Êra!", era a galera do Boca d- Microfone (São José do Rio Preto-SP), ali nos ajuntamos com mais um povo e fomos pegar o ônibus pra José Bonifácio, pra variar, lotado!Mas ninguém se importou, fomos ao som de Sin Dios enquanto matavamos uma garrafa de vodka.
Chegando em Bonifácio fomos recepcionados por mais punks e rumamos em direção ao pico.
Ali o Kurt (Boca d- Microfone) já começou a produzir uns patches que foram distribuidos de graça, eu logo expus também o material BxDxFx (que vendeu muito bem, diga se de passagem) e logo mais chegou o pessoal do Resto de Ontem (Bebedouro-SP) e começaram a mandar uns stencils pra galera, o Subcut (Presidente Prudente-SP) que também montou uma banquinha e um pouco mais tarde chegou o Pesadelo Brasileiro (Catanduva-SP) e armou a banquinha do horror (os caras se atrasaram porque se perderam na estrada hehehe). Também teve um punk distribuindo uns zines, enfim, muito material independente e DIY mostrando que essa porra de cena, pra infelicidade de muitos, não vai morrer nunca!Uma agradável surpresa aí, o Napa, amigo meu de já alguns verões, entrou na guita do Subcut, foi muito legal trombar o cara lá.
Enfim, vamos a resenha das bandas!

Quem abriu foi o Boca d- Microfone, lá pelas 19h, com um punk rock bem crú oitentista com bastante influência das podreiras norte européias, sons curtos diretos e pura pauleira! Os caras me surpreenderam, achei que seria só mais uma banda punk com letras genéricas, mas o som é foda e os moleques tem atitude.
http://www.myspace.com/bocadmicrofone

Na sequência tocou Subcut, grind old school sujão, reconhecido mundialmente e com razão! Som brutal ao extremo, já tinha colado em outros sons deles e é sempre foda. Ainda mandaram uns covers de Rot, não lembro qual foi a primeira mas já juntaram uma versão do No Longer a Threat que deixou a parada bem mais violenta, depois fecharam com um som clássico deles, Anti-Fascita, e foi do caralho!
http://www.myspace.com/subcut

Aí foi ao "palco" o Resto de Ontem, punk rock clássico, naquela pegada puxada pro 77 e pro oitentista nacional. Abriram com Abandono, som do The Mentes, projeto que tiveram nos anos 90, e na sequência tocaram vários sons antigueras, o auge mesmo foi quando mandaram Medo do Cólera, nessa ninguém conseguiu ficar parado!
Só pra completar, o sujeito fazendo esse gesto educado na foto, Fernando Buzon, é punk mesmo! Abraçou um corote, caiu no chão e chegou a engatinhar no meio do bate cabeça atrás de uma cerveja hehehe
http://www.myspace.com/restodeontem

CUIDADO! RODA PUNK!
Chegou a vez do Pesadelo Brasileiro, os mestres do horror. Abriram com umas clássicas como Conde Drácula, Frankenstein, Morte Comigo, depois tocaram o repertório do disco novo, que eu ainda não conhecia (mas peguei o CD lá e agora vou ouvir, e de cara já vi que tá foda) e fecharam com a belíssima Pesadelo Brasileiro, em que todos participaram do "sing-along".
Primeira apresentação deles que eu vejo com o novo baterista, apesar do cara ser da capital, e ficar complicado pra eles ensaiarem, estavam afiadíssimos. E o cara toca muito, várias levadas de pedal duplo encaixadas perfeitamente, meio raro ver isso em horror punk.
http://www.myspace.com/pesadelobrasileiro

Ai veio pra fechar o Distúrbio Mental (Ribeirão Preto-SP), a banda mais esperada pela galera, onde o povo mais agitou. Antes de começar o som o Kelvin, em seu lindo modelito de mergulho, fez seu show de pirofagia (não, não consegui nenhuma foto no momento das labaredas, merda!) aí abriram tocando sua versão hardcore visceral do Deus Lhe Pague do Chico Buarque, animal o som!
http://www.myspace.com/disturbiomentalE dá-lhe atitude e autonomia!.
Eu poguei em mais umas músicas mas a mistura de acordar cedo + não comer nada + muita vodka, cachaça e cerveja começou a me pegar de jeito, o corpo já tava pedindo arrego então acabei ficando deitado num canto só vendo de longe o pessoal se quebrar. Quando o som acabou eu capotei e, infelizmente, nem pude me despedir do pessoal das bandas vazando.

A molecada de Bonifácio ainda ficou mandando uns jams de hardcore/grind madrugada a dentro, mas eu já tava fora de jogo e só ouvi um pouco os barulhos improvisados. Algumas horas depois acordei meio encanado com horário de busão, porque eu teria que chegar até as 8:30h em Rio Preto pra pegar o ônibus pra Urupês, se não pegasse esse seria só as 14h. O povo queria descer na rodoviária só quando clareasse, mas eu tava encanado e já fui e por sorte cheguei em cima da hora pra pegar um ônibus as 5:30, se não pegasse esse teria só as 7:30 e eu perderia o meu segundo busão. Infelizmente não trombei mais a galera, queria ter trocado mais idéia com eles.
E aí que a minha jornada termina! Ufa!
Tô quebradasso! Cheguei em casa agora a pouco e já vim escrever essa resenha gigante hehehehe

Por algum motivos as bandas Radiação X, Caborja (ambas de Barretos-SP), I.M.L. e Lesma do Campo (sei lá de onde essas duas) não puderam comparecer, não é legal julgar porque não sabemos os motivos de cada, mas mesmo assim o evento rolou e foi muito foda.
Agradecimento especial ao Cau Urubu (o cara do peito peludo pogando na última foto) que organizou toda essa parada! É nois!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Chegaram.... !!!

Salve salve rapaziada!
Pois é, essa vida pagã só me fode, Zeus mandou muita chuva nesse carnaval e eu peguei uma gripe desgraçada, tava com a grana certinha pra fazer uma tiragem legal, mas aí tive que cancelar e fiz uma mais modesta... mesmo assim...

TCHARAM!
Chegaram esses super colantes irados!
Pra tu colar no teu violão, guitarra, baixo, bateria, pandeiro, berimbau, aparelho de som, armário, porta, janela e na tua lancheira escolar que vai ser sucesso certo na hora do recreio!

Oh que marotão o Chaves na minha viola!E o preço? Um pirulito pra quem advinhar....


É UM REAL JOE!!!

Ah! Importante, as dimensões: Chaves 6x14cm, Hell Godines 8x8cm.
É nois! Beijo no cóccix!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Gig em José Bonifácio (SP) dia 19!

Ae molecada, vai rolar essa Gig massa organizada pelo Cau de José Bonifácio nesse Sábado, se tu é dessa região de São José do Rio Preto bora colar lá! Eu mesmo vou ter que pegar três busão pra ir mais três pra voltar e não tô reclamando, então, seus punks vagabundos, para de baixar mp3 e vá bater cabeça num show de verdade!

Vai rolar SUBCUT, banda renomada de grind conhecida no mundo todo que já dividiu album com as melhores bandas da cena mundial, PESADELO BRASILEIRO, um dos maiores nomes do horror punk nacional, DISTÚRBIO MENTAL com seu hardcore tosco e agressivo mais conhecido pelas apresentações freaks e mais bandas que valem muito a pena ver!

Depois de show faço uma resenha melhor falando de cada banda e de quem organizou.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Novos materiais disponíveis

Ae galera, essas últimas semanas eu passei zuadão de gripe e acabei não produzindo nada novo, enrolei pra caralho mas finalmente terminei de gravar esses que já estavam prontos.

PÓS-SISMO - Ninguém Ganhou
Primeira demo dessa barulheira Crust carioca.
RESÍDUOS 69 - Nas Cantigas de Roda
Punk Rock carioca naquela pegada clássica entre o 77 e o 80.
ROTTEN FLIES - Cultura do Ódio
Hardcore direto da Paraíba.
COMPILAÇÃO DIVINÓPOLIS-MG
Punk/Hardcore a afins com Caos Sonoro, Declínio Social, Psicokaos, Alarde, Repúdio e Katastrophiemuindial

Tem material na fila pra ser lançado, tô só esperando entrar uma verba pra começar a produzir, provavelmente esse mês mesmo já estou disponibilizando: CLEPTOMANÍACOS - Demo, ELASTICDEATH - Monster Inside Us, LACRAU - Braço Armado, P.C.D. - Demo, PESADELO BRASILEIRO - Demo 2002, PROJÉTIL PARALELO - Aljava, ROTTEN FLIES - O Hardcore, TIO BOB - Drunk Rock, a compilação VOCÊ NÃO VALE NADA e mais coisas. Fiquem atentos!