terça-feira, 12 de julho de 2011

Dead Fish de graça 17/07 no SESC Catanduva-SP

Salve molecada, fazia tempo que não vinha aqui no blog... pois é, o título já diz, Dead Fish na faixa dia 17/07 no SESC de Catanduva-SP, as 16h.
(não tem flyer)

Nesse domingo agora rolou também Inocentes na faixa, só fui ficar sabendo um dia antes, nem ia levar material pra expor já que a parada era no SESC e tal mas como minha caixinha de CDs já tava na mochila eu levei, ai um camarada meu pediu pra ver o que tinha e já formou uma rodinha de gente em volta de mim querendo comprar CD e veio o guardinha do SESC me expulsar de lá hahaha
Mas nesse Dead Fish depois do show vou expor o material na pracinha lá na frente!(fotos por Renata e Cau Urubu)



Aproveitando o tópico... vou fazer um relatório de rolês passados. Eu divulguei aqui a 8º Feijoada Verde de Ourinhos mas acabei nem indo, na noite anterior aconteceu umas paradas que acabaram com meu ânimo, mas a Noite Thrash Punx de Marília foi da hora, apesar do Indigestão ter miado e o Viva Nóis ter sido uma bosta, foi legal rever os camaradas da região.
Ainda rolou a homenagem ao Vanderson, amigo nosso que morreu em Fevereiro (é o cara que tava no cartaz da gig).
Enfim, aí umas fotos:Nastcut, thrash metal crossover oitentista fodido de São Manuel-SP.
Ai o Juninho Artigo Dz9? (esse mesmo da BxDxFx) fazendo uma participação cantando um cover de Arcenal.
Sodomia, hardcore paulera de Santo Anastácio-SP.
No Future, punk rock suburbano de Presidente Prudente-SP.
Stone Drunk, thrashera new school de Marília-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário