quinta-feira, 24 de outubro de 2013

26/10 em Mogi Guaçu - SP

Já ia me esquecendo de divulgar... dia 26/10 vai rolar essa festa que é também pelo aniversário do Júlio, um camarada que organiza as paradas undergrounds da cidade e também tocava na banda Turn The Page.
Bom, o endereço e todas as infos tão aí no flyer, Mogi Guaçu vai ser um dos shows da turnê do Death From Above e vai rolar essas outras bandas firmeza aí também de Sampa e uma de Guaçu mesmo... se tu é dos arredores bora se trombar lá, vai rolar rango vegan, exposição, material independente, bandas massa, ambiente massa, amizade e união... é nois! Até lá!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resenha: 3º Sujerada - Araras-SP - 07/09

Como eu ia pra Araras de van com uma galera de Mogi Mirim e Guaçu resolvi ir mais cedo pra participar lá da manifestação, mas meu ônibus teve um atraso de uns 10min e o camarada que ia me buscar na rodoviária acabou também atrasando mais uns 10min por causa das vias fechadas para o desfile militar e as outras fechadas pela policia e manifestantes, acabamos chegando no centro depois da ação, em que a galera tomou o palanque que o prefeito ia discursar e ele fez uma ceninha saindo correndo, entrando no carro, e partindo a mil, como se tivesse sendo ameaçado de morte, e nisso a polícia tacou spray na galera pra dispersar, chegamos na reconcentração e de lá fomos pra outra concentração num outro canto mas lá tava rolando aqueles papos de mensalão e tal... bom, ao menos deu pra panfletar um pouco lá, aí fomos nuns 6 negos fazer uma miojada na casa de outro camarada e depois fomos pegar a van.

Chegamos lá já tinha uma galera andando de skate na praça, sol do caralho mas eu enfrentei pra expor lá os materiais no chão, não vendi muito, só as demos de R$1,00 mesmo.
Muito bom trombar lá alguns amigos de outras cidades, o Robson (Toxsina) lá de Araraquara, o Maxwell (Etinocidio, Mula di Freti, Animais na Pista...) de Uberlândia que já conhecia há algum tempo por causa das bandas mas nunca tinha trombado pessoalmente e também rever o Slash que foi quem organizou o evento todo e já tínhamos dado vários rolês junto no passado quando morávamos em cidades vizinhas mas já fazia 6 anos que não nos víamos. Bom, fora isso ainda é conhecer gente nova, uns caras ali de Araras mesmo e outras cidades, o Plebeu, Podrão, Don Ramon... galera gente boa.

A banda que abriu foi o Excrementos (Limeira-SP) tocando um punk rock podrão pra galera.

Na sequência foi o Grotesque (Mogi Guaçu-SP) também punk rock podrão, tiraram uns covers, incluindo de DZK e o Barata fez uma participação lá.

Ai veio o Garrafa Vazia (Rio Claro-SP) com um som variando entre o punk rock 77 e o hardcore, rolou também um cover de GG Allin.

Depois a vez do Subviventes (ABC-SP), 25 anos de punk rock, e mesmo conhecendo de longa data foi a primeira vez que pude ir assistir, som muito bom.

No Subviventes mesmo a poeira começou a subir com a galera pogando, mas na hora do DZK (ABC-SP) eu não consegui tirar uma foto só por causa da poeira, sem flash ficava muito escuro, com flash a poeira refletia e não dava pra ver nada hahaha
DZK acho que não precisa apresentar, né? Mais de 30 anos de punk rock se contar desde o Decadência Social. Além das músicas eles fizeram um medley juntando vários sons, e no final quando ia sair a galera ficou pedindo por mais uma e eu gritei "Zé da Silva!" e aí o Alex do Subviventes começou a gritar também e no final eles tocaram o som mesmo sendo do fundo do baú.


Quem fechou foi o Mau Olhado (Araras-SP), banda com o Slash, que organizou o evento, na bateria. Também punk rock podrão pra galera, e tiraram cover de Cólera, Garotos Podres e Gritando HC, uma hora lá os caras me chamaram porque na verdade o primeiro Sujerada rolou em Assis em 2007 e o evento foi exportado pra Araras, e eu tava lá no primeiro, mas bem na hora que os caras me chamaram eu tinha saído pra mijar haha


Show de libertários para libertários, rolou várias intervenções de gente indo mandar uma mensagem no mic, galera das bandas mesmo dando idéias, principalmente o Flexa sempre mandando um papo firmeza,
Evento massa mesmo não tendo dado tanta gente assim, mas é legal estreitar os laços aí com a galera ativa e pensadora na cena e fazer novos laços, tenho que agradecer ai ao Maxwell por todos os presentes que me deu (cds, adesivos, zines), ao Mariones do Garrafa Vazia que me deu o último CD deles, o Alex e Rafael do Subviventes que me deram uns adesivos e a Dunga também do DZK que me deu outro, e a galera do skate também que deu um, mais uma vez voltei pra casa com bastante coisa hehehe
E parabéns ao Slash por organizar toda essa parada!
Já já tô postando o próximo rolê que vou estar presente vendendo material, e ai uma amostra do que peguei por lá.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

3º Sujerada - Araras-SP - 07/09 - e protestos!


Não nesse, mas no próximo final de semana, um rolezinho massa pra curtir depois de cumprir seu dever cívico de 7 de Setembro - e por dever eu tô dizendo protestar!
Quem for aí dos arredores apareça.


Ante-ontem eu já tinha jogado no Facebook esses panfletos que eu montei e já tá meio viral, eu deixei sem nome/logo/assinatura de nenhum grupo pra livre uso e edição de todos.
Não vamos deixar a pauta fascista tomar conta das ruas, manipulam a massa com palavras bonitas mas com intenções bem definidas por trás. Não se deixe enganar por estas páginas nacionalistas convocando protestos, porque quem tá indo as ruas nesse dia de ufanismo nacionalista para somar ao coro tá indo fazer tudo menos protestar.


Enfim, pode pegar a imagem direto daqui ou se achar mais fácil aqui tem um link pra baixar o .pdf - tamanho A4, é só imprimir, xerocar, cortar no meio e distribuir.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prudente Inferno 4 - Presidente Prudente-SP


Resenhando mais ou menos esse rolê massa de Presidente Prudente - SP.
15 bandas numa chácara, todas autorais, uma meia dúzia delas com uns 20 anos de estrada já, som até altas horas, bebidas e comidas (até pros vegetarianos) a preços justos e muita camaradagem... pra mim foram 12h de estrada pra chegar lá, e acredita que chamei uns amigos meus de uma cidade ali há 3h de bus (de carro/van 1h30min só) e falaram que não dava pra ir porque tinham que guardar dinheiro pra ver AC/DC COVER no final de semana seguinte!?!? Deprimente isso aí hein...


Cheguei em Prudente eram 6h da manhã, o Brenão foi me buscar na rodoviária e fomos dormir lá na casa dele, depois mais tarde chegou lá um amigo nosso de uma cidade vizinha, o Chipola, e levou a gente até a chácara lá, fiquei sabendo que tinha piscina, até levei toalha e troca de roupa pra pular lá, mas ninguém contava com o frio do inferno que fez, na madrugada chegou a fazer 2ºC e eu de bermuda haha
Foi anunciado que ia rolar uma gincana de bebida lá, já fazia 4 anos que eu não bebia pra valer mas tava afim de participar, no final a gincana não rolou mas eu cheguei e fui me "aquecendo", por fim lembrei o porque faz tanto tempo que eu não chapo... além de ter gasto mais do que devia, coisa que me complicou em muitos aspectos, logo após começar a melhorar já veio a ressaca imediata, eu tinha esquecido que isso acontece comigo agora, aí no meio do fest e eu com maior dor de cabeça mas um amigo com um remédio lá me salvou, valeu Saade! - depois melhorei mas ainda teve uma noticia lá que me deixou na bad até o fim da noite... enfim...

Deu gente de vários lugares, galera que veio do Rio de Janeiro, de Curitiba, de Campo Grande, Porto Alegre, Maringá, Araçatuba, Bauru, outras cidades ali do interior de SP, bastante gente, eu esqueci de registrar as distros como sempre faço, rolou várias e eu nem vi, até porque já tava bêbado e não conseguindo dar troco eu tive que recolher meu material hahaha, mas no começo tirei as fotos de umas barracas que já tinham montado lá, depois montaram mais.

Quanto as bandas eu não vou resenhar direito, só vou postar as fotos aqui e fazer alguns comentários agora porque não seria justo querer resenhar já que as primeiras bandas em geral eu não vi direito... eu tava lá no meio, mas não me pergunte que banda tava tocando que eu não sei haha (até precisei de ajuda pra identificar umas fotos).
Peço perdão por essa resenha zoada, mas lembro que curti o Orror, a técnica de vocal do Deranged Insane é animal, e a pegada do Crunch Delights achei legal pra caralho, é o que eu posso destacar das bandas que vi ali pela primeira vez (varias outras da noite eu já cheguei a resenhar aqui antes).

D.C.H. - hardcore thrashcore, Bastos - SP
Chaotic System - grind/crust, Rio de Janeiro
Baga - grindcore, Rio de Janeiro
Sodomia - hardcore, Santo Anastácio - SP
Orrör - grindcore, Rio de Janeiro
Academic Worms - punk noisecore, Mirassol - SP
Crunch Delight - goregrind, Curitiba - PR
Deranged Insane - grindcore, Londrina - PR
Feces on Display - goregrind, São José do Rio Preto - SP
Industrial Holocaust - noisegrind, São Paulo
Bixera - death splatter, São Roque - SP
E.A.C. - noisecore, São José do Rio Preto - SP
Subcut - grindcore, Presidente Prudente - SP
Desnutrição - punk, Mirassol - SP
Índios Urbanos - punk, Mirassol - SP

No final o Lastima não pôde comparecer e o Índios Urbanos que tava lá tocou uma música no final só pra brincar.
Evento foi do caralho, puta organização, bastante gente envolvida lá, Subcut e família, sem palavras! Duas bateras pra agilizar entrada de saída das bandas, sistema de som massa, bar, comida, profissional mesmo, isso sem falar o lugar que descolaram.
O melhor, claro, além de curtir as bandas, é sempre rever os amigos de tantas cidades que se trombam, inesperadamente trombar lá o Kojax, grande amigo punk das antigas do interior que não via faziam 5 anos já, o Virgílio Terrorgasmo que já faziam 7 anos, tantos outros que conheci lá, outros que tenho a felicidade de trombar esporadicamente algumas vezes por ano, infelizmente uns acabei nem conversando muito, o Quirino que ano passado me deu carona em Bonifácio, o Juninho e o Siic do Artigo Dz9? que chegaram lá mais tarde, o Enrique do DxDxOx que fiquei feliz em finalmente trombar pessoalmente, mas na hora ali antes da desgraceira começar eu tava ruim demais haha
No final o Chipola foi levar eu, o Breno e um outro gordo lá, o Marquinhos, embora e o carro rebaixou, lá na estrada de terra raspou no chão o escapamento caiu, na cidade toda lombada a gente tinha que descer pra passar, um outro vomitando, role punk e fica a dica aí, não lote seu carro de gordos hahahaha

ps: O cusão do Tavin que vá pra puta que pariu!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha Bonifácio em Chamas VI - José Bonifácio SP


Marquei de não ter divulgado o rolê antes aqui... mas enfim, resenhando mais uma edição desse evento foda que rola no interior de SP.

Cheguei lá em São José do Rio Preto na noite anterior, na madrugada chegou meu amigo Brenão de Presidente Prudente e ainda trombamos um amigo nosso Rodrigo Hodrex Tattoo e colamos no estúdio dele, o cara ia estar expondo umas telas no dia e não ia poder colar com a gente em José Bonifácio. Depois que saímos pegamos o primeiro bus que tinha e chegamos lá no pico umas 8h da manhã, pulamos o portão e fomos dormir lá dentro. Lá pelas 12h chega o Cau (organizador) e começa a trazer as coisas, fomos ajudando ali no que dava, saímos pra fazer uns corres buscar coisas, buscar comida pra prepara um rango, e aí foi começando a chegar a galera.
Fizemos uma macarronada lá com milho, ervilha, molho de tomate e tal, mas como nessa hora já tava começando as bandas nem fizemos uma chamada da galera, só saímos falando pra quem quisesse ir lá pegar, depois lá pelas 23h a gente fez outra só que a alho e óleo e com salada de alface e tomate... enfim, pelo visto ninguém morreu ou passou mal com o rango que a gente fez hahaha
Galera foi chegando e já montando as banquinhas, rolando bastante material, cds, vinis, k7s, camisetas, pacthes, adesivos, zines, livros... ocupamos ali as mesas mas também rolou umas exposições no chão em tapete e uns panos que esqueci de registrar, só tirei essa foto de quando começaram a montar.


Enfim, revendo vários amigos, fazendo novos, vou resenhar logo as bandas que se apresentaram (já de cara peço desculpas pela horrível qualidade das fotos):

Primeira a se apresentar foi a DADA (Araçatuba-SP). Ex-Cú, ex-Cadáver do Ser Supremo, ex vários nomes nos seus mais de 20 anos de estrada, Dada define bem o som, uma colagem musical noisecore com outras musicas de fundo e performance teatral ao recitar as músicas.

Na sequência estreia o ÍNDIOS URBANOS (Mirassol/José Bonifácio-SP), mandando um som punk bem cru e direto, os caras bem envolvidos nas músicas e na mensagem que tavam passando pulando e berrando e errando também mas mandando ver com bastante energia

A banda Kañamoo não pode comparecer, ai na hora tocou a MIOLOS (Jose Bonifácio) que parecia estar estreando também, foram só 3 sons, um cover de Pesadelo Brasileiro e duas próprias, parece que a pegada deles é horror punk mesmo, mas posso estar enganado e não ter entendido as letras direito

Aí veio STREET FEAR (Ilha Solteira-SP), grindcore destruidor que voltou aos "palcos" (ou tocando no chão mesmo) esse ano. Nessa mesma noite ainda os caras correram pra tocar em Araçatuba ao lado de Subcut, Hutt e outras.

FECES ON DISPLAY (São José do Rio Preto-SP) foi a próxima, gore/death, e sim, um cara só. Bateria pré-gravada rodando nas caixas de som e acompanhamento na guitarra e no vocal gutural e porcão pra galera banguear.

Então veio ACADEMIC WORMS (Mirassol-SP) punk noise que tem aí também umas duas décadas de estrada. O Cau entrou esse ano pra fazer outro vocal. Os sons intercalam entre o punk rock e o noisecore insano de protesto.

ARTIGO DZ9? (Agúdos/Bauru-SP) depois, banda que já resenhei pra caramba aqui. Hardcore maroto as vezes puxando um vocal rapiado, uns riffs California old school e outros suecos podreira. Juninho conseguiu estourar a pele do bumbo logo na primeira música mas depois de muita fita adesiva consertaram e ele resistiu até o final.

Aí entrou DESNUTRIÇÃO (Mirassol-SP) também com mais de duas décadas de estrada, punk rockzão bem cru e direto, esse ano entrou esse camarada no vocal que infelizmente me fugiu o nome, mas o cara toca também no I.M.L. de Bady Bassit-SP (não confundir com Intense Manners of Living ou Instantâneo Momento de Loucura).

E.A.C. (São José do Rio Preto-SP) noisecore sujão insano na sequência, mais uma que já virou a segunda década de estrada e continua fazendo muito barulho.

Outra que já resenhei bastante, PESADELO BRASILEIRO (Catanduva-SP) pra variar com outra formação mas tocando aí os clássicos e as novas e colocando todo mundo pra pular e cantar os coros juntos.

Pra fechar outra que já resenhei outras vezes, RADIAÇÃO X (Barretos-SP), hardcore pauleira sem perder o pique e agitando a galera.



Isso aí já era umas 2h da madruga eu acho. Muita união e respeito, galera do punk, do metal e tudo mais todos juntos curtindo todas as bandas, mesmo ali ideias diferentes mas todos contra o fascismo, racismo, sexismo e toda forma de preconceito. Muita cooperação também, além dos rangos que a gente fez pra geral lá também umas duas ou três bandas tiveram problemas com instrumentos e de prontidão sem nem precisar pedir outras bandas já emprestaram os delas, no final ainda conheci um doido que me levou de volta pra Rio Preto depois, ainda demos um rolezinho lá e de manhã me levou na rodoviária pra eu seguir caminho pra cá... eu sempre saio pros rolês levando na mochila um cobertor já preparado pra dormir na rua, tenho que começar a levar uma troca de roupa pra deixar de dormir fedido e suado na casa dos outros também hehe
Cara, se fosse pra agradecer a todo mundo aqui o negócio ia ficar muito longo, no mais, valeu Brenão pela parceria firmeza, Hodrex aí por levantar de madrugada pra receber esse chatos, o Cauê, Claudia e toda galera de Bonifácio que tava no corre, Hildebrando valeu pelos presentes! E sem palavras também pelo 7'' do Invasores Paulão! Jacaré, Maikon, Matheus, Bomba, Juninho, Siic, Pinga, Webert, Ermin, Alex, todas as bandas que tocaram e fizeram esse gordo suar um pouco pulando, quem mais esqueci de citar mas que trocamos idéias lá, valeu também Marcos pela carona e por me receber aí.
Enfim, é nois! Vamos ser sempre a mudança que queremos ver nessa sociedade, que não se faz uma sociedade melhor sem pessoas melhores. União, solidariedade e cooperação sempre.
Pra fechar aí os materiais que comprei/ganhei/troquei dessa vez... vou ter uma boa semana em termos musicais.


sexta-feira, 19 de julho de 2013

- RECALL -


Ae! Alguém aí comprou CDs comigo ( Pira ) e teve problemas com eles???
Fui gravar umas demos agora e vi que a configuração tava pra gravar cd de dados e não de audio, e não sei se é de agora ou se já tava assim antes!
Se alguém comprou um CD e veio como mp3 os sons me avisa aí pra gente acertar isso!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Resenha Fest Punk Bebedouro, rolês punks e afins.

Orgulhosamente resenhando mais um Festival Punk Bebedouro, e não só isso, então prepare-se que o texto vai ser longo!
Essa semana eu estava hospedando aqui em casa o Jorge Afonso de Goiânia (o "Stive Kie" aqui do blog e do selo Garage Band Underground) com mais uma galera que vieram aprender técnicas num congresso para levar ao campesinato e em toda luta relacionada a isso mas que não cabe aqui escrever - e pra quem se interessar existe o Google e o meu email ali do lado.
Semana produtiva e muito legal, e como no Sábado eles iriam embora pra Goiânia a gente combinou um "caminho alternativo" pra passar por Bebedouro, ai deu tempo do Jorge rever os amigos de Belo Horizonte que foram e conhecer toda a galera ali da região que só tinha contato por internet até então... infelizmente ainda tinha muita estrada pela frente então só viram a primeira banda... enfim, o Fest Punk!


Rolou ali as banquinhas BxDxFx, do Radição X, Pesadelo Produções, do Paulo ExTx, do Resto de Ontem com uns zines e um cara que chegou depois que infelizmente não me lembro o nome, também tinha vários cartazes com mensagens pelas paredes... mas também esqueci de ficar registrando...

Quem abriu foi Pesadelo Brasileiro, Catanduva-SP, mais uma banda já bem resenhada aqui. Um dos mais importantes nomes do Horror Punk nacional, acabaram de lançar um disco novo homônimo e a compilação Isto é Horror Punk Brasil 3.

Na sequência a estreia do Sub Cultura, Bebedouro-SP. mandaram alguns sons autorais mas em maioria covers, de Cólera, Agrotóxico, Psychic Possessor, Garotos Podres, Street Bulldogs e outros lá que não lembro. Mandaram muito bem o som.

Depois veio o Toxsina, Araraquara-SP. Até então só tinha visto/ouvido um jam deles com Funeral, e quando começou o show deles aí achei que era um punk podrão, meio noise mesmo, mas depois fiquei sabendo que isso foi só resultado da bebida hahaha
Tocaram uma versão de Desequilíbrio que ficou massa, uma mistura involuntária da versão do Restos de Nada com a do Hino Mortal e a galera agitou pra caralho quando eles puxaram essa música. Também rolou A Todo Anarquista do Flicts
Tive que tirar uma foto dos adesivos bonitos que o baixista deles tinha hehehe - tenho visto muitos por aí, por sinal.

Ai entrou Radiação X, Barretos-SP, também acabaram de lançar um disco, Brindando Com o Fim dos Tempos.
Desde a outra resenha que fiz deles o som mudou bastantes, colocaram bastante peso, a influência de hardcore que eu sentia antes sendo mais da costa oeste americana agora acho que puxou pra costa leste. O show muito legal, o Alex (vocal) muito carismático chama a galera toda, agita, poem o povo pra pular, isso aí.

Então foi a vez do Consciência Suburbana, Belo Horizonte-MG. Essa hora foi aquele pogo suave no embalo punk rockzão, bem 77 mesmo... quer dizer, 77 não, é 74! Curti mesmo o show deles, pegada bem crua, direta e empolgante.

Agora o que pra mim foi o melhor show da noite, Resto de Ontem, Bebedouro-SP.
A pegada dos caras tá muita boa, pulei pra caralho e cantei junto, a galera toda agitou pra caralho, rolando vários mosh (stage dive?) lá, só os punks esperando as minas que ficavam pulando hahaha... aliás, isso é uma parada muito massa, pogo bem "democrático", sem maldade apesar de ter rolado uns dois desentendimentos lá, até criança e um cachorro entraram no meio, isso rolando durante todo o fest e não só no Resto de Ontem. E também rolou cover do Psychic Possessor... até agora não citei, mas o fest foi em homenagem ao Nhonho, que foi vocalista do Psychic e o responsável por um dos melhores álbuns do hardcore nacional, Nós Somos a América do Sul. Ano passado tocou lá e era pra tocar esse ano mais infelizmente o cara bateu as botas.
O Resto de Ontem ainda fechou tirando um cover punk rock de Era Um Garoto do Os Incríveis (aquele som que ficou famoso pra nós mais novos com o Engenheiros do Hawaii).

Então pra fechar veio o Funeral, Araraquara-SP. Eles tocaram lá os clássicos deles como Bate e Espanca o Camburão, Mundo Sujo e Doente, Pau no Cu do Pagode, Era Um País e os covers que eles sempre tiram, como Psykoze, Garotos Podres, Olho Seco e uma versão rock and roll de Restos de Nada.


No final lá rolou as marmitas pras bandas, eu também descolei uma hehehe
O corre do Fernando Buzon e da galera lá do Resto de Ontem e família é do caralho, armarem toda esse estrutura, fazerem o fest de graça arrecadando alimentos, quarto ano já fazendo isso, sempre levando zines e informativos, expondo ali cartazes com mensagens ou arte, passando as mensagens ali no mic também, do caralho!

E na saída, como de Bebedouro não tem ônibus pra minha cidade, eu tava atras de carona ou pra Catanduva ou pra Araraquara, e no final o Diego (Toxsina) me convidou a ficar lá na casa dele e eu fui com eles para Araraquara, domingo ainda acabou rolando um churrasco na casa de uma punk e outro show a noite, no Arte & Bola Café do Henrique (Funeral), e vi de novo lá Radição X - as outras bandas eram mais heavy metal, hard rock e rock and roll e eu acabei ficando sentado de boa e bebendo.... cara, passei até vergonha, o final de semana inteiro só na veia dos outros, e ninguém me deixando pagar nada! hahaha
Valeu Pazinha por todas as brejas lá em Bebedouro! Até o Persona me trouxe vários goles de gorós variados hahaha. Valeu galera de Araraquara pelo churras lá e toda breja e outras coisas que foram ali, assim como as brejas que botaram lá no Arte & Bola, que o Radiação X também botou (até lanche foi haha), valeu Monique e Diego por ter abrigado esse gordo inútil por duas noites aí e também valeu ao Claudio pela carona até a rodoviária! Muito amor pra vocês!

Agora sobre a distro... antes de ir eu terminei de gravar os cdrs que tinha, e com esse tubo completei 700 CDs produzidos em pouco mais de 2 anos, dos quais mais de 500 foram demos vendidas por R$1,00 (ou trocadas, dadas, etc)... é coisa pra caralho olhando agora! Além disso essa brincadeira da distro ainda lançou material novo - inédito ou reeditado - de algumas bandas, sendo produção minha ou delas mesmas, como: Artigo Dz9?, Boca d- Microfone, Buero, Cleptomaníacos, Esbulho HxCx, Indigestão, No Future, Ódio HxCx, Over Joey, P.C.D., Pesadelo Brasileiro, Projétil Paralelo, R.D.S., Radicaos, Tropical Suomi e a compilação cooperativa Destrói Rádio com as bandas Open Beer, Garrafa Vazia, Resto de Ontem, Dead Junqueiras, Pesadelo Brasileiro, Smoners e Radiação X - e me desculpe se esqueci de alguma hehe
E, bom, eu fui com no mínimo uns 50 ou 60 CDs na minha caixinha (só desses de 1 real)... voltei pra casa com apenas 8 - isso sem falar dos outros que distribuo por 3 e 5 reais que também escoaram tudo... a recepção da distro é muito boa, nem sempre, mas no geral é, e claro, o esquema non-profit ajuda muito também hehehe. E eu até tava com dúvidas aí de continuar porque tá foda continuar produzindo e vendendo por 1 real já que o preço dos tubos de cd só tem subido, mas quando falei isso já apareceu gente me passando contato de onde conseguir, já apareceu gente que me devia de mandar material de troca faz tempo avisando que vai mandar, apareceu até gente mandando material na faixa mesmo só pra eu distribuir por onde passar (valeu aí Nem!).

E sei lá cara, rola muita treta e hipocrisia dentro da cena punk, e eu acho que sou um cara de muita sorte por ter conhecido tanta gente legal por aí, e apesar do blog aqui ser do punk mais como cultura, falando de bandas e rolês, ninguém se limita só a isso, cena punk sempre consciente e contestadora!
Enfim, falei de mais e foda-se. Pra fechar, como sempre tenho feito, tá aí os "espólios de guerra".
Tchau!