domingo, 5 de maio de 2013

Tamer of Crows Fest II - Assis SP

Blog parado... distro parada.... ainda mais depois do assassinato do Lagarto, que era um cara bem ativo (não no blog, mas levando material pra distribuir por aí).
Claro, nesse meio tempo todo eu também colei em vários eventos mas não levando a distro, no máximo uma caixinha com uns CDs pra escambo e tal, e acabei colando nesse evento aí e nem divulguei com antecedência porque até uns dias antes eu nem sabia que iria pra ele... bom, no final com uma negativa pra um trampo aí eu tava sem nada pra fazer e resolvi colar pra cá mesmo com 11h de ônibus (ainda tendo que baldear), mas vale a pena pra rever tantos amigos!

Clima de amizade que predomina em grande parte do interior de SP, coisa que eu não troco por nada e que vale muito mais do que ir ver um Dead Kennedys ou Bad Brains na capital... enfim, confraternização de toda a galera, todo mundo se ajeitando, troquei umas demos por uns patches com um punk, rolou várias banquinhas. Eu (BxDxFx Distro) montei junto com o Juninho (Artigo Dz9? - Subverta Distro) ao lado do Tiago (Reiketsu - Cipreste Negro), do lado ali também tava o pessoal do Coletivo V.I.D.A. vendendo lanches e doces veganos, além de distribuindo muito material informativo, do outro lado o pessoal do Subcut com outro camarada de Prudente e na mesinha ao lado os caras do Violent Illusion e do Desalmado.



Quem abriu foram os caras do Violent Illusion (São Carlos - SP) mandando ali um crossover thrashcore devastador e também uns covers que o álcool e o cansaço (ainda nem dormi) não permitem lembrar haha

Na sequência o hardcore maroto do Artigo Dz9? (Agudos/Bauru - SP), que já tá virando figurinha repetida aqui no blog hahaha, hardcore trazendo influências da Suécia à California.

Depois o Reiketsu (Assis/Ourinhos/São Paulo - SP) que estavam lançando o primeiro full lenght deles, Cinza. O som deles é um neo-crust muito pesado e trabalhado, músicas que apelam muito pro feeling melancólico que deixa o ar bem sobrecarregado, mas traz as pauleiras pra galera se quebrar também.

Aí outra figura conhecida daqui, Subcut (Presidente Prudente - SP), grindcore inferno! Acabo sempre acompanhando os caras por aí, e sempre devastador o som!

Por fim entra o Desalmado (São Paulo - SP), mais uma pauleira grindcore brutal do início ao fim.


Caralho, muito bom rever e conhecer toda essa galera, o pessoal de Assis que não via a muito tempo, o pessoal das bandas, a Camila e o Rafael que organizaram esse evento muito massa que contou com uma puta estrutura e aparelhagem de som legal, um corre do caralho e maior evolução do primeiro Fest (nesse eu até toquei), e que as coisas continuem progredindo!

Larguei a banca sozinha pra ir pogar, sempre com um olho ali, mas de boa com uns amigos por perto guardando, muita cerveja toda hora aparecendo na minha mão, e queria dar um salve especial pro Guilherme (Minutos Menores) pela carona até em casa (da saída da cidade em um canto pra saída do canto oposto) e pro Siic (Artigo Dz9?) pela força - literalmente, peguei a chave errada do portão de casa e precisei de um pézinho pra pular o muro hahaha
Cheguei em casa 6h da manhã e ainda deu pra tomar um café assistindo a missa de domingo do Padre Marcelo Rossi, tudo de bom hahaha. Mergulhei em ler os encartes dos discos que ganhei/comprei/troquei e depois disso já vim de novo pra cá, ainda na adrenalina da noite anterior, mesmo com o corpo cansado, 10h da manhã, tô aqui fazendo essa resenha.... enfim... o interior continua lindo, e eu vou capotar mas prevejo que essa tarde de domingo vai ter uma bela trilha sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário