segunda-feira, 25 de abril de 2011

Carnificina Fest 3 - São Paulo

Rolê fudidamente fudido que será realizado no Splash Rock Bar em São Paulo (capital), com as bandas: Baba de Sheeva, Orgasmo de Porco, Cerberus Attack, Vingança 83 e C.R.A.C.K..

Baba de Sheeva: Crossover direto de Goiania - GO, formada em 2008, com a itenção de misturar o hardcore com o thrash metal. FUDIDO demais essa banda, os caras tocam muito! Suas musicas causam um estardalhaço na cabeça de alguns malucos, principalmente quem gosta de D.R.I. e fumar um (que não é o meu caso, mas mesmo assim causa um estardalhaço na minha cabeça).
Orgasmo de Porco: Crossover de São José dos Campos - SP, formada no inicio de 2009 para infectar ouvidos alheios com o poder do Crossover. Musicas falando de skate, filmes b, religião, até coisas do dia-a-dia.
Cerberus Attack: Direto de São Matheus, zona leste de São Paulo. Formada em 2009, mostrando que a cena do thrash dos anos 80 ainda não morreu. Extremamente fudida!
Vingança 83: Banda de hardcore/punk de São Paulo. mandam um hardcore sujo e do bom. Coisas que não se ve muito no brasil, aquela influencia da califa da decada de 80. Não conhecia essa banda até que me falaram do evento, e porra, peguei muito bem com o som.
C.R.A.C.K.: Formada em 2010, com a intenção de misturar o hardcore grind e crust. Seu myspace tem gravações bem caseiras, e mesmo assim passou uma imagem muito boa, pelo menos pra mim.

Rolê cheio de bandas fudidas, e costumam dizer que os eventos dos caras do Carnificina Fest são do caralho! Muito bom mesmo! Pra quem puder ir e prestigiar um rolê foda como esse, vale a muito a pena! A entrada é Franca! Nos vemos por la seus animais!

"play fast or apple pie!"

Um comentário: