sábado, 16 de abril de 2011

Festival Punk Bebedouro II + patifaria do "gabinete"


Esse festival de Bebedouro (SP) é um evento fodido que tá indo pra segunda edição, correria do Buzon do Resto de Ontem.
O primeiro rolou dia 24/04/2010, foram 11 bandas tocando na estação ferroviária... e a entrada? 1 litro de leite para doação.
A segunda edição vai ser no mesmo esquema, só que agora conta com 13 bandas, e foi marcada para dia 30/04/2010 no mesmo local. Claro que a BxDxFx vai estar lá, eu e o Mariones e mais uns outros camaradas que estão pra começar a produzir.
Bom, faltando duas semanas para o evento a prefeitura (que havia liberado o espaço da estação ferroviária) dá uma agradável notícia.
Segue aí um trecho do post do próprio Buzon no blog dele:


"Me ligou aqui o cara do departamento de cultura e me disse:
- Fernando, o gabinete mandou um ofício aqui solicitando a estação cultura (antiga ferroviária) no dia do seu festival, então você terá que mudar de data ou escolher outro local.

Agora vamos analisar, eu mandei um ofício antes, eles já haviam me confirmado.
E qual foi o argumento pra desmarcar comigo?
O argumento foi simplesmente que quem solicitou essa data foi o gabinete!

Essa maldita hierarquia do nosso sistema que aliena e humilha os cidadãos todo tempo e muitos nem percebem, fico indignado que alguns "entendem". Tipo:
"Ah, foi do gabinete, então tá bom...""
http://fernandobuzon.blogspot.com/


Agora o lance vai ser tentar encontrar um outro lugar, porque mudar a data iria complicar para as bandas que já se planejaram para ir. Enfim, quando tiver certo o esquema eu volto aqui para avisar, provavelmente o cartaz vai continuar o mesmo só corrigido.

4 comentários:

  1. cara, que filha da putagem! não rola ia la e fazer do mesmo jeito, na base do foda-se!?

    ResponderExcluir
  2. O Buzon disse que tem uns outros picos que dá pra rolar o evento de boa, que seriam a pista de skate e o sambódromo.
    Se o "gabinete" tá requerendo o espaço quer dizer que vão rolar algum evento lá também... claro que foi uma sacanagem o que fizeram, mas se mudar o lugar não vai impedir de rolar o festival acho mais sabio aceitar, porque comprar briga com a prefeitura pode resultar em nunca mais rolar o evento, não é? Muito raro cidade que libera espaço assim, melhor não deixar isso mudar.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu sou vocal do Nekrotério, to morando em Curitiba.. deixei de passar o feriado com minha família de Uberaba/MG e paguei R$ 208 de passagem pra colar aí em Bebedouro sábado agora, o bagulho não pode feder heim! hahahaha Como ta a situação do Local??

    Organização, me add ai no msn speeddemons123@hotmail.com

    Abraço

    Att,
    SpeeD FreaK

    ResponderExcluir
  4. Ae, tá tudo certo, até tem outra postagem aí falando
    Sabadão é nois!
    Abraço

    ResponderExcluir