terça-feira, 5 de abril de 2011

Fúria Undeground Em Barreiras-BA

Ae galera, beleza? Este é meu primeiro post aqui no blog da Bola de Fogo, pra inaugurar venho divulgar um evento que vai rolar aqui na cidade onde tô morando agora, o Fúria Undeground, as bandas que fazem a resistência ao mainstream e a música pop da cidade, se unirão num evento só, que acontecerá neste sabádo em Barreiras-BA.
Logo terá resenha ;)
Aqui um pouco de cada Banda que vai se apresentar..

SKT - Banda formada no final de 2010, pelos skatistas Maicão e Tom, a banda faz um som rapido e agressivo, influenciados pelo Skate Punk e pelo Hardcore, por enquanto toca covers de bandas como Os Replicantes, Wander Wildner, Os Cabeloduro, Misfits, Alien Cookie Box, etc..

SKT - Halloween




Vomitos - Muitos gostam, muitos não, letras de humor negro e ácido falando do caos e desordem em que o mundo está, tendo como base o Punk 77, a banda que tem mais de 25 musicas próprias, comemorando nesse show 4 anos de banda, nunca deixando de ser Underground..

Vomitos - Camisa de abadá





Las Viboradoras - Banda com vocal feminino, Punk rock 77, a banda em menos de 1 mês já tem algumas musicas próprias, esse vai ser o primeiro show, muito influenciadas por bandas como The Distillers, Bulimia, Johnny Thunders, promete muito para esse show..

Las Viboradoras - Não!




Projétil Paralelo - Banda formada em Correntina, mistura elementos do punk, rock psicodelico, funk e progressivo, formando uma espécie de punk progressivo, a diferença é que as musicas não são cantadas e sim recitadas em forma de poesias feministas..

Projétil - Tema 9




Bahhabaz - Banda formada em Santa Maria da Vitória, é uma banda que faz cover de classicos do Heavy Metal, bastante influenciados pelo Iron Maiden, os caras da banda tocam pra caralhooo.. Bastante esperada pra esse Show..

Bahhabaz - Tocando Iron Maiden




Os Repugnantes - Banda formada neste ano, influenciados pelo verdadeiro hardcore, como Olho Seco, Gritando HC, Replicantes, esse é o primeiro show da banda, que ainda não possui material na net..


Ta ai, prestigiem o Rock'n Roll na Cidade, vamos mostrar que não precisamos de ninguem, o Rock nasce aqui.....

3 comentários:

  1. Nas maiores capitais rolam eventos com bandas fodas, mas pra mim não tem nada melhor do que ecleticidade e a união que rola nas gigs fora do "eixo".
    Tô no aguardo da resenha, o fest deve ter sido massa!

    ResponderExcluir
  2. resenha pronta, tamo aí nessa porra!

    ResponderExcluir