domingo, 10 de julho de 2011

8ª VERDURADA CURITIBA 17/07

Dae crianças, aqui é o Lagarto para apresentar o Verdurada que irá acontecer no dia 17/07, domingo que vem. Enrolei pra caralho para fazer esse post mas tâmo ae pra mostrar que esse dia vai fuder o cu do palhaço mano, como o próprio flyer mostra! =)
Diretamente das gringa velho, uma das maiores bandas do cenário queercore do mundo irá fazer 3 shows aqui em território nacional, sendo um deles aqui em Curitiba, dia 15 em campinas, e 16 em São Paulo.
Duas bandas de nosso catálogo vão tocar que seria no caso, Teu Pai Já Sabe? com seu queercore bem lindo de morre, junco com Nerds Attack para pogar de cueca na cabeça, não sei dizer se eles voltaram somente para esse show ou vão gravar coisa nova, resta esperar para saber.
Me disseram que para montar barraca nesse dia teria que pagar uma taxa, sei lá, mandei um e-mail para o pessoal do Verdurada e não me responderam ainda, esperarei essa semana, mandando outros emails para eles e se for cobrado mesmo uma taxa, montarei minha barraca na frente do Verdurada.
Como todos sabemos, o lance da distro nunca foi lucrar com as bandas e sim divulgar, pagar para divulgar me soa como uma ofensa, ai se for verdade esse relato venderei os cds da distro na entrada do evento.
É isso aew, que Sathanás abençoe todos vocês e compareçam com muita purpurina, vaselina e camisinhas!!!!!
666

3 comentários:

  1. Putz, dava minha bunda pra ir nesse show, mas pelo menos vou ter um Dead Fish pra curtir aqui no mesmo dia :)

    ResponderExcluir
  2. Esse esquema de pagar pra poder montar barraca, é o mesmo esquema do Espaço Impróprio não é? Acho que os caras sabendo que o esquema não é lucro eles vão liberar, qualquer coisa fala com o Foca do Nerds Attack, foi com ele que conversei pra pegar as demos deles, ou então o Mamá aí, que tá pra entrar também, não é?

    ResponderExcluir